CoD: Modern Warfare terá Tamagotchis

E eles ainda reagem à sua performance durante as partidas.

Call of Duty Modern WarfareAinda que Call of Duty: Modern Warfare prometa explorar assuntos mais sérios em sua Campanha, a Infinity Ward decidiu adotar uma direção mais descontraída no Multiplayer. Isso porque o modo terá uma espécie de Tamagotchi que poderá ser usado pelos jogadores.

LEIA MAIS: 

Os Tamagunchis são versões da Infinity Ward para os Tamagocthis, brinquedos dos anos 1990 que precisavam de constante atenção e funcionavam como um pet virtual.

E em Modern Warfare os Tamagunchis também precisarão ser alimentados, só que sua dieta inclui apenas os abates que o jogador obtiver durante as partidas. Ou seja, quanto mais você matar, mais feliz seu Tamagunchi ficará. E de acordo com o que o diretor de arte do game, Joel Emslie, disse em entrevista à revista Game Informer, fique muito tempo sem matar e ele “apodrecerá e morrerá”.

A ideia surgiu após um dos programadores encontrar um jeito de sincronizar o relógio usado pelos personagens com o da plataforma onde o jogo estiver rodando.

No jogo, os Tamagunchis reagem diretamente à sua performance, e emitem sons de felicidade se você emplacar uma sequência de abates. Eles podem até evoluir e sair de seus ovos.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa