Cofundador da Guerrilla Games é o novo chefe de PlayStation

Hermen Hulst vai liderar os 14 estúdios internos da Sony.

Logo PlayStation 4Hermen Hulst, diretor e cofundador do estúdio Guerrilla Games, é o novo chefe da PlayStation Worldwide Studios.

LEIA MAIS: 

O presidente da PlayStation Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, deixará seu cargo para assumir a liderança de uma nova iniciativa que fomentará estúdios third-party independentes.

Hulst já começou em sua nova função, e gerenciará o desenvolvimentos de todos os jogos da Sony em 14 estúdios internos, incluindo Naughty Dog, Insomniac, Sucker Punch e Santa Monica.

Em uma entrevista ao site GamesIndustry.biz, o CEO de PlayStation, Jim Ryan, que anteriormente era o chefe da empresa na Europa, comentou que a nova posição de Hulst mostra que a Sony está pensando globalmente enquanto se aproxima da próxima geração de consoles.

“Eu acho que todos na Europa deveriam estar empolgados, felizes e orgulhosos de que isso está acontecendo. Hermen é um dos líderes mais efetivos e respeitados na indústria de videogames. Não tenho dúvida de que Hermen pode liderar nossas equipes a uma entrega de experiências convincentes e diversificadas em uma cadência estável”, disse Ryan.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de PlayStation.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa