Trailer de Doom Eternal e mais: as melhores novidades da QuakeCon 2018

Rage 2 ganhou novas imagens e Quake Champions agora é de graça!

A Bethesda revelou nesta sexta-feira (10), na QuakeCon 2018, novidades sobre alguns de seus principais jogos. Teve o primeiro gameplay da sequência Doom Eternals, novas imagens de Rage 2 e uma expansão nova de The Elder Scrolls Online.

O GameSpot Brasil separou os melhores momentos da conferência. Confira a seguir:

Gameplay de Doom Eternal

O vídeo de 7 minutos deixa claro que as características que fizeram de Doom um clássico estão presentes em Eternal. Cenário pós-apocalíptico, uso de armas e de uma lâmina presa ao braço esquerdo do personagem e muito sangue jorrando na tela. De quebra, ainda foi confirmada uma versão do jogo para Nintendo Switch.

Mais Rage 2

Rage 2 só chega em 2019, cerca de oito anos após o primeiro jogo da série. A sequência se passa 30 anos após os eventos de Rage e aposta numa pegada futurista, com personagens alucinados que, como o próprio título em inglês sugere, parecem estar em constante estado de fúria.

Expansão de The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online vai ganhar em breve uma nova expansão, Wolfhunter. Na nova DLC, os jogadores deverão enfrentar o Werewolf Lord e todos os outros lobisomens sob seu controle. As batalhas são coletivas e podem ser enfrentadas tanto com armas brancas quanto técnicas mágicas.

Wolfhunter será uma atualização gratuita para os assinantes da ESO Plus. A expansão pode ser comprada dentro do jogo no dia 13 de agosto, para PC e Mac, e no dia 28 do mesmo mês para PlayStation 4 e Xbox One.

Quake Champions na faixa

Quake Champions, título mais recente da franquia voltado exclusivamente para multiplayer, também trouxe duas grandes novidades. A principal delas é que, a partir de agora, o jogo de tiro será permanentemente gratuito. A outra foi a exibição de um vídeo de gameplay de Death Knight, novo campeão do jogo.

O personagem conta com várias habilidades, como atirar três bolas de fogo ao mesmo tempo. Os projéteis deixam um rastro flamejante que pode envolver os inimigos dentro do seu raio de ação. Death Knight também pode agarrar um oponente e colocar seu corpo em chamas graças à sua manopla flamejante.

Quake Champions está disponível exclusivamente para PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa