Coringa: Joaquin Phoenix fala sobre perda de peso e gargalhada do vilão

Ator disse que "começou a ficar maluco".

CoringaCoringa é um dos filmes mais aguardados de 2019, e Joaquin Phoenix, que interpreta o icônico palhaço, passou por uma grande transformação física para o papel, perdendo muito peso no processo. O ator falou sobre isso e outros elementos interessantes do longa.

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter durante a pré-estreia de Coringa no Venice Film Festival, Phoenix disse que os cerca de 23kg que perdeu em um curto período de tempo o permitiram atuar de um jeito diferente, mais emotivo.

“Perder muito peso rapidamente afeta sua fisiologia. Você começa a ficar maluco”, disse Phoenix.

Phoenix, que já foi indicado três vezes ao Oscar, também falou sobre o Coringa como um personagem no geral, e como a experiência de interpretá-lo mudou com o tempo.

Coringa“Foi sua luta para encontrar felicidade e se sentir conectado, e sentir carinho e amor, e essa é a parte do personagem na qual estava interessado. Ele foi tantas coisas diferentes para mim. Quem ele era nas primeiras semanas de gravação era completamente diferente de quem ele era no final.

Ele estava evoluindo constantemente. Nunca tive uma experiência assim. Quanto mais imprevisível e solto nós os deixávamos, mais empolgante era”, comentou o ator.

O ator também deu mais detalhes sobre a icônica gargalhada de Coringa no filme.

“Não achei que conseguiria. Eu meio que pratiquei sozinho, mas pedi a Todd Philips para fazer uma audição da minha gargalhada. Senti que deveria ser capaz de fazê-la a qualquer momento e na frente de outra pessoa. Era bem desconfortável. Levei muito tempo”, completou Phoenix.

Coringa estreia no dia 3 de outubro.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa