Counter-Strike: Global Offensive ganha modo battle royale

Até o CS entrou na onda do último sobrevivente.

Counter Strike: Global Offensive também vai embarcar na moda do battle royale. Desde quinta-feira (6), um modo chamado Danger Zone já está disponível.

Além disso, a Valve também anunciou que CS:GO agora é oficialmente um jogo gratuito. Todo mundo que tiver comprado o game anteriormente será elevado ao status de jogador prime, o que significa chegar ao nível 21 de ranking. Além disso, o status também serve para reunir os jogadores primes em partidas com o objetivo diminuir o número de trapaças.

Zona de perigo

O battle royale de CS se passa no mapa Blacksite e conta com até 16 jogadores no modo solo. Ao jogar em duplas ou trios, esse número aumenta para 18.

Danger Zone segue a essência de battle royales populares como Fortnite e PUBG. O jogador cai em uma área do mapa em busca de armamentos e suprimentos e deve lutar para ser o último sobrevivente da carnificina, enquanto a zona segura vai diminuindo com o passar do tempo.

Mas ao contrário dos jogos mais famosos do gênero, Danger Zone usa um tablet interativo que permite rastrear seus oponentes e checar pontos de quedas de airdrops, caixas que fornecem novos equipamentos.

O modo Danger Zone também apresenta um formato novo de economia. Missões como salvar reféns e encontrar cofres espalhados pelo mapa fornecem dinheiro para a compra de armamentos melhores.

Quem participar do modo battle royale de CS:GO até o dia 9 de janeiro de 2019 vai receber uma skin gratuita da arma MP5 chamada Lab Rats.

 

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa