CS:GO: MIBR confirma volta de “Taco” e “Zews”

Formação brasileira mais vencedora no Counter-Strike está de volta.

A MIBR confirmou nesta sexta-feira (21) o retorno do jogador Epitácio “Taco” de Melo e do técnico Wilton “Zews” Prado. Eles se juntam a Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “Coldzera” David e Fernando “Fer” Alvarenga para reeditar a formação brasileira mais vencedora no Counter-Strike: Global Offensive, com dois títulos mundiais em 2016.

Em troca, foi confirmada a transferência do norte-americano Jake “Stewie2k” Yip para a Team Liquid, ex-equipe de “Taco” e “Zews”.

A MIBR ainda não informou a situação do jogador Tarik “Tarik” Celik, campeão do Major de Boston no começo de 2018 pela Cloud9, e Janko “Ynk” Paunovic, analista de CS:GO que assumiu o comando da equipe em agosto de 2018.

Outro jogador brasileiro que fez parte dessa formação vitoriosa foi João “Felps” Vasconcellos. Um tweet de “Fer” postado logo após o anúncio da volta de “Taco” e “Zews”, no entanto, brinca com o estilo de jogo de “Felps” e sugere que um acerto pode estar próximo.

Em seguida, os próprios jogadores comemoraram a nova formação da MIBR:

Histórico

“Taco” encerrou a parceria com “Fallen”, “Fer” e “Coldzera” em abril de 2018, quando o quarteto ainda defendia a SK Gaming. Desde a transferência para a Team Liquid, o brasileiro chegou a sete finais com a organização, mas só levou o título da SuperNova Malta.

Ele também foi vice-campeão da sétima e da oitava temporada da ESL Pro League, da quinta temporada da Esports Championship Series, da E-League Premier de Atlanta, da ESL One Nova York e da Intel Extreme Masters Chicago.

Com a atual formação, a MIBR oscilou bons e maus resultados no segundo semestre de 2018, mas não conquistou nenhum grande título na temporada.

A única conquista do time com “Stewie2k” e “Tarik” foi a Zotac Cup Masters, em agosto. A equipe também foi semifinalista do Major de Londres, vice-campeã da Blast Pro Series Istambul e da sexta temporada da Esports Championship Series, ambas as vezes derrotada pela Astralis.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa