CTR: Nitro-Fueled dará Frutas Wumpa por conta de bug que apaga save

Correção chega ao game nesta quarta-feira (3).

Crash Team Racing Nitro-FueledA Activision anunciou que compensará todos os jogadores de Crash Team Racing: Nitro-Fueled com 2.500 Frutas Wumpa por conta de um bug que apaga o save de quem estiver jogando no PlayStation 4.

LEIA MAIS: 

De acordo com um post publicado pela Activision em seu blog, alguns jogadores no PS4 relataram que seus saves foram completamente apagados.

E isso, segundo a empresa, se deve a um bug causado por uma grande quantidade de tempo investido no modo Time Trial, o que acabava criando um arquivo de save muito grande.

A Activision promete que o bug será corrigido nesta quarta-feira (3), quando uma grande atualização será lançada para CTR: Nitro-Fueled, e pede para que os donos de PS4 evitem o modo Time Trial até lá para evitar possíveis perdas de dados.

Xbox One e Switch não apresentaram esse problema, mas a Activision afirmou no post que os jogadores de todas as plataformas receberão as Frutas Wumpa.

Para receber as 2.500 Frutas Wumpa, basta completar uma corrida em CTR: Nitro-Fueled até o dia 4 de julho, enquanto estiver conectado à internet, e acessar a Pit Stop.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de CTR: Nitro-Fueled.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa