Cyberpunk 2077 é adiado pela CD Projekt Red

Game vai demorar mais alguns meses para chegar ao mercado.

Keanu Reeves Cyberpunk 2077A CD Projekt Red anunciou nesta quinta-feira (16) que Cyberpunk 2077 foi adiado e será lançado apenas em 17 de setembro.

LEIA MAIS:

A novidade foi compartilhada no Twitter da CDPR, que publicou uma mensagem aos fãs, explicando seus motivos para alterar a data de lançamento do game, inicialmente prevista para 15 de abril.

“Temos uma importante notícia sobre a data de lançamento de Cyberpunk 2077 que gostaríamos de compartilhar com você hoje.

Cyberpunk 2077 não atingirá sua janela de lançamento em abril e nós estamos movendo a data de lançamento para 17 de setembro de 2020.

Atualmente estamos em um estágio onde o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho para ser feito. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar. Mas, devido à escala e à complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para finalizar os testes, fazer correções e polimentos. Queremos que Cyberpunk 2077 seja nossa joia da coroa nesta geração, e adiar seu lançamento nos dará meses preciosos que precisamos para aperfeiçoar o jogo.

Espere por mais atualizações regulares sobre o progresso conforme nos aproximamos da nova data de lançamento.

Estamos realmente ansiosos para vê-los em Night City. Obrigado por seu apoio contínuo”, declararam Marcin Iwiński e Adam Badowski, cofundador e chefe de estúdio da CD Projekt Red, respectivamente.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Cyberpunk 2077.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa