Cyberpunk 2077: Refused faz banda de Keanu Reeves

Ícones suecos do punk rock foram confirmados na trilha do jogo. Can I scream?

A CD Projekt Red colocou um punk com P maiúsculo em Cyberpunk 2077. A desenvolvedora polonesa anunciou nesta terça-feira (2) que são os suecos do Refused que interpretam a banda Samurai, que existe no universo do jogo e é liderada por Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves.

E o primeiro single, “Chippin ‘In”, que foi trilha sonora do trailer de gameplay exibido na conferência de Xbox na E3 2019, já está disponível no YouTube e em outras plataformas de streaming. Ouça acima.

A ideia é que o Refused componha, grave e produza um EP com “os maiores sucessos” da Samurai. A direção criativa do projeto é da equipe de compositores da CD Projekt Red, liderada por Marcin Przybyłowicz.

Keanu Reeves Cyberpunk 2077“Como nós, Samurai é um grupo de rebeldes, embora em um tempo e lugar diferentes”, comenta Dennis Lyxzén, vocalista do Refused.

Trabalhar em conjunto com a CD Projekt Red, escrever músicas e letras para o ícone chrome-rock do mundo Cyberpunk foi muito divertido, mas também muito diferente no sentido criativo. Foi um desafio inusitado. As músicas ficaram ótimas e o jogo parece insano!”, acrescenta Lyxzén.

“Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk, um dos compositores que trabalha no jogo, que veio até mim com a ideia para essa colaboração. Estou satisfeito com a sugestão, pois os riffs massivos, a bateria poderosa e os vocais contundentes que os integrantes do Refused fizeram como Samurai nos surpreendeu”, diz Marcin Przybyłowicz, diretor musical da CD Projekt Red.

Em atividade desde o início dos anos 1990, o Refused estourou com o álbum The Shape of Punk to Come, de 1998, e seu single “New Noise”.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 16 de abril de 2020. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa