Cyberpunk 2077 terá vários finais

Novos detalhes sobre um dos games mais aguardados da geração.

Cyberpunk 2077Assim como The Witcher 3: Wild Hunt, o próximo RPG da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, tem vários finais. O diretor de missões, Mateusz Tomaszkiewicz, confirmou isso em uma entrevista ao YouTube YongYea na E3 2019.

LEIA MAIS: 

The Witcher 3 teve três finais, reflexos daquilo que você fazia durante a campanha, mas Tomaszkiewicz não revelou de quantas maneiras a história de Cyberpunk 2077 poderá acabar.

Ainda na entrevista, Tomaszkiewicz confirmou que os jogadores poderão terminar a campanha sem usar nenhuma modificação além das que são dadas a você automaticamente no prólogo. O resto é absolutamente opcional.

O desenvolvedor também confirmou que a CD Projekt Red está considerando adicionar um Modo Foto, apesar de ser “difícil dizer” se isso realmente vai acontecer. Em setembro de 2018, o estúdio havia dito que o modo estava no planos. Agora não parece mais ser algo tão certo.

Tomaszkiewicz falou também que a CD Projekt Red ainda não estabeleceu um nível limite para Cyberpunk 2077.

De acordo com Marcin Iwinski, fundador da CD Projekt Red, o estúdio está na fase de polimento de Cyberpunk 2077. Essa é a parte mais desafiadora do processo de desenvolvimento, disse Iwinski.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa