Dark Souls Remastered: Veja O Que Mudou

Bandai Namco está fazendo uma longa lista de mudanças que melhoram a vida útil do jogo.

A versão remasterizada do celebrado RPG de ação da From Software, Dark Souls, chega a uma nova geração de consoles em pouco mais de um mês. Além de visuais e framerate melhorados, o jogo contém uma porção de ajustes de jogabilidade e mudanças que aumentam a vida útil do game, e tornam a experiência dos jogadores mais suave.

Em termos de online, Dark Souls Remastered suporta até seis jogadores, enquanto o original apenas quatro. Além disso, o item Dedo Ressecado, que permite que você invoque mais jogadores em um tempo mais curto, agora pode ser comprado no mercador em Undead Burg, te permitindo consegui-lo muito mais cedo no jogo.

A Bandai Namco também está implementando um sistema de matchmaking por senha de Dark Souls III, tornando mis fácil jogar com seus amigos. No PvP, os Frascos de Estus serão os únicos itens de cura que os jogadores poderão usar, e eles serão restaurados quando um fantasma vermelho for derrotado.

As mudanças na vida útil do jogo se estendem além do multiplayer também. As mais notáveis são a possibilidade de usar múltiplos itens de uma só vez ao invés de selecionar um por vez. A Bandai Namco adicionou um novo Bonfire próximo ao ferreiro Vamos, nas Catacumbas, e os jogadores agora terão a habilidade de trocar de Pactos nos Bonfires ao invés de ter que voltar aos seus lugares de origem.

Dark Souls Remastered será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 25 de maio. O jogo também tem suporte para 4K e 60 FPS no PS4 Pro e no Xbox One X. A versão de Switch virá acompanhada de uma figura Amiibo exclusiva.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa