Darksiders 3: DLCs trarão mais desafios e recompensas ao game

The Crucible e Keepers of the Void vão adicionar mais desafios ao game.

A THQ Nordic anunciou mais detalhes sobre seus planos de conteúdo pós-lançamento de Darksiders 3. As expansões irão adicionar quebra-cabeças, itens e inimigos ao jogo, os quais podem ser encontrados em duas novas áreas. A THQ não revelou a data exata de chegada das DLCs.

A primeira expansão é chamada The Crucible. Ela vai adicionar um modo horda a Darksiders 3. Ao completar cada onda, você ganhará recompensas e itens para ajudar Fury nas missões principais.

A segunda DLC, Keepers of the Void, leva Fury para uma jornada aos Serpent Holes para lidar com uma antiga ameaça. Os quebra-cabeças característicos da série, no estilo The Legend of Zelda, serão o grande foco desta expansão, mas também haverá novos tipos de inimigos. Ao finalizar a DLC, você ganha a Abyssal Armor.

Darksiders 3 dá sequência à história da série sobre os quatro cavaleiros do apocalipse e se foca em Fury, a terceira cavaleira e irmã de War e Death.

Fury é a mais forte dos irmãos e lidera os cavaleiros. Ela possui as habilidades de um mago e, como resultado disso, Fury pode mudar sua forma quando quiser, permitindo que ela maneje diferentes tipos de armas e consiga atacar usando uma grande variedade de feitiços.

Sua forma Flame Hollow, por exemplo, a deixa usar nunchakus de alta velocidade e voar pelo ar como uma bola de fogo. Já a Force Hollow dá a ela força suficiente para empunhar um machado bem pesado e a habilidade de andar pelas paredes.

Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa