Days Gone, exclusivo de PS4, é adiado novamente

O remix de The Walking Dead e Sons of Anarchy vai atrasar.

A Sony revelou nesta sexta-feira (19) que Days Gone, exclusivo de PlayStation 4, foi novamente adiado.

No PlayStation Blog, Asad Qizilbash, vice-presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment America, confirmou que o game de motoqueiros e zumbis em mundo aberto agora será lançado em 26 de abril de 2019.

No post, a Sony diz que a decisão foi tomada para fugir de um período do ano com muitos jogos. E também para dar mais tempo à Bend Studio para aperfeiçoar o jogo.

Na Brasil Game Show 2018, o GameSpot Brasil jogou Days Gone. Confira nossas primeiras impressões.

“Decidimos recentemente mudar a data de lançamento de Days Gone de um período mais lotado em fevereiro para 26 de abril de 2019. Ainda que o estúdio esteja ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, o pessoal da Bend Studio vai aproveitar a oportunidade para polir um pouco mais o game”.

Em Days Gone, os jogadores controlam Deacon St. John, motociclista que também é caçador de recompensas que usa sua moto para navegar por um mundo devastado.

O tipo de apocalipse infernal presente em Days Gone é feito de criaturas zumbificadas capazes de se mover muito rapidamente chamadas de Freakers. E baseado no que vimos até agora, elas normalmente são vistas em hordas gigantescas.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa