Death Stranding: Data de lançamento é revelada

Estamos cada vez mais próximos de entender qual é a ideia de Hideo Kojima.

A Kojima Productions finalmente revelou a data de lançamento de Death Stranding. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (29), o estúdio anunciou que o game de Hideo Kojima estará disponível exclusivamente para PlayStation 4 em 8 de novembro.

O novo trailer (que você pode ver acima) revela que o gameplay de Death Stranding tem muito mais ação do que os vídeos anteriores aparentavam, com direito a momentos de combate corpo-a-corpo e ao uso de armas de fogo.

LEIA MAIS: 

No Twitter, Hideo Kojima publicou um pequeno texto explicando um pouco mais de Death Stranding. Veja a tradução logo depois do post abaixo:

“As pessoas criaram ‘paredes’ e se tornaram acostumadas a viver em isolamento.

Death Stranding é um tipo de jogo de ação completamente novo, no qual o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Ele foi criado de tal forma que todos seus elementos, incluindo história e gameplay, são unidos pelo tema de ‘strand’ ou conexões. No papel de Sam Porter Bridges, você irá tentar emendar as divisões da sociedade, e ao fazer isso criar novas ‘strands’ ou ligações com outros jogadores ao redor do mundo. Por meio da sua experiência com o jogo, espero que você entenda a verdadeira importância de forjar conexões com os outros.

Agora, por favor apreciem o trailer mais recente de Death Stranding.

Hideo Kojima”

Death StrandingJá a sinopse oficial de Death Stranding é a seguinte:

“Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios remanescentes do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reunir o mundo despedaçado passo a passo.

Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida que define um gênero tem a resposta… e algo mais”.

Death Stranding é o primeiro jogo de Hideo Kojima desde que o criador de Metal Gear deixou a Konami. Além de Norman Reedus, o jogo tem outras celebridades no elenco, como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro e Troy Baker.

Death Stranding já está disponível em pré-venda na PlayStation Store. A edição padrão do game custa R$ 250, enquanto a Digital Deluxe ainda não possui um preço estabelecido no site.

Death Stranding

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

7 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa