Death Stranding: Kojima estará na Comic-Con San Diego

Será que veremos um novo trailer do game por lá?

Death StrandingComo a Sony não esteve na E3 2019, Death Stranding também não apareceu no evento. Mas quando veremos mais do próximo jogo de Hideo Kojima? Bom, talvez na Comic-Con San Diego.

LEIA MAIS: 

Kojima revelou a novidade em seu Twitter, quando postou uma foto ao lado de Nicolas Winding Refn, diretor de Drive, para anunciar que os dois estarão na Comic-Con San Diego, em julho.

Nenhum detalhe sobre a participação da dupla no evento foi divulgado, mas podemos especular que ambos estarão em um painel onde falarão sobre seus projetos.

A programação completa da Comic-Con San Diego – que acontece entre 18 de 21 de julho – ainda não foi revelada, então ainda não sabemos se o painel de Kojima/Winding Refn é oficialmente parte do evento ou conectado a algum outro.

Winding Refn dirigiu vários filmes de Ryan Gosling, incluindo Drive e Só Deus Perdoa, e também aparece em Death Stranding como o personagem Heartman.

O inverso acontece com Kojima, que aparece no projeto mais recente de Winding Refn, Too Old To Die Young, no qual ele corta o dedo de um homem com uma espada gigante.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 em 8 de novembro. Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades do game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa