Death Stranding abre live após teaser de Kojima

O que será que vem por aí?

ATUALIZAÇÃO: O perfil de PlayStation Taiwan no Facebook (via @Nibellion) publicou um post alegando que Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro. A publicação foi apagada pouco depois de ir ao ar.

Hideo Kojima vem dando teasers de um importante anúncio relacionado a Death Stranding nesta quarta-feira (29). E agora, em plena tarde de terça-feira (28), o canal de PlayStation na Twitch abriu uma live na Twitch focada no game.

LEIA MAIS: 

A transmissão tem o título Death Stranding: Tomorrow Is In Your Hands. O vídeo mostra uma tela preta com algumas mãos transparentes aparecendo e sumindo. Por trás delas, se escondem as imagens do verdadeiro vídeo.

Assista ao vídeo ao vivo de PlayStation em www.twitch.tv

Tudo é muito vago e estranho, mas isso só mantém o curso traçado pelo inexplicável jogo de Hideo Kojima. Trailers anteriores foram igualmente bizarros, incentivando a comunidade de fãs a criar diversas teorias sobre o que é, de fato, Death Stranding.

Caso a live na Twitch faça de fato uma revelação sobre o jogo, ela irá acontecer semanas antes da E3 2019, edição da feira de games da qual a Sony não fará parte pela primeira vez.

A empresa já havia prometido “explorar maneiras novas e familiares de engajar com a comunidade”. Será que esse vídeo faz parte dos planos?

Continue ligado no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Death Stranding.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa