RUMOR: Death Stranding será lançado para PC

Game, no entanto, não chegaria a nenhum outro console.

Death Stranding deixou muita gente empolgada com um trailer divulgado nesta quarta-feira (29). Um dia depois, a novidade é que o game pode ser lançado também para PCs.

LEIA MAIS: 

O jornalista italiano Antonio Fucito – o mesmo que vazou a data de lançamento de Death Stranding antes do trailer de quarta (29) – afirmou em uma transmissão na Twitch que a exclusividade do jogo no PlayStation 4 é temporária. E ele chegará para PC em 6 ou 12 meses.

“A capa de PS4 não tinha o selo ‘Somente para PlayStation’ porque Death Stranding chegará para PC em uma outra data. Esse é o acordo assinado entre Kojima e Sony. O jogo será temporariamente exclusivo de PS4 e estará disponível para PC depois (não estará disponível no Xbox). Não sei se é uma exclusividade de 6 ou 12 meses”, finalizou Fucito.

Death StrandingEm 2015, quando essa parceria foi firmada, o GameSpot publicou uma matéria que já dizia que o próximo game de Kojima seria exclusivo em consoles para PS4, mas também chegaria para PCs.

Desde que esse jogo foi revelado como Death Stranding, nem Kojima nem Sony mencionaram mais o suposto lançamento para PCs.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Death Stranding.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa