Death Stranding pode precisar de sequências, diz Kojima

Criador não acredita que apenas um jogo será suficiente para criar um legado para o gênero.

Death StrandingDeath Stranding será lançado em 8 de novembro, e antes mesmo de o game chegar ao mercado, seu criador, Hideo Kojima, disse que mais jogos dentro da franquia possam ser necessários.

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao GameSpot, Kojima indicou que Death Stranding sozinho talvez não seja suficiente para dar aos jogos do gênero Strand a permanência que ele gostaria. Ele acredita que isso se deve ao fato de que os novos conceitos e ideias são territórios inexplorados para ele enquanto criador, e para aqueles que jogarem e vivenciarem o game.

O que for apresentado em Death Stranding pode servir como fundação para o gênero, mas Kojima também expressou seu desejo de refiná-lo.

“Não tenho certeza”, disse Kojima quando perguntado se Death Stranding se tornaria uma série. “A parte mais difícil é, quando você cria algo novo, você precisa criar uma sequência e depois uma terceira versão ou então [essa coisa] não vai permanecer como um gênero”, finalizou o desenvolvedor.

“Quando esse jogo sair terão muitos prós e contras, e esses elementos podem se tornar a essência da parte principal, mas acho que é melhor que eu faça uma sequência”, comentou Kojima.

Death StrandingEnquanto Kojima parece ter sugerido que uma revisão para – e/ou uma sequência para – Death Stranding possa ser necessária, ele disse que existem outros projetos em andamento também.

“Sim, provavelmente pelo menos 1.5 e então 2, talvez, pelo menos para que ele permaneça e as pessoas estejam cientes do gênero. Existem muitos outros projetos que surgem como dramas de TV e coisas assim. Muitos pitches podem surgir”, finalizou Kojima.

No entanto, um obstáculo para isso é encontrar o tempo para atacar sequências e explorar outros projetos. “Por que eu não posso dizer que isso é definitivo é que eu só tenho um corpo, e existem muitos projetos nos quais tenho que estar envolvido. E é muito duro para mim fazer fisicamente muitas coisas de uma só vez”, completou o japonês.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Death Stranding.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa