Demolidor, Luke Cage e outras séries de heróis podem migrar para streaming da Disney

Kevin Mayer, executivo da Disney, não negou possibilidade em entrevista.

A Netflix vem cancelando aos poucos suas séries em parceria com a Marvel, como Demolidor e Luke Cage. Mas a Disney não nega que esses programas possam ser revividos na Disney+, plataforma de streaming que será lançada em 2019.

A possibilidade ficou em aberto durante uma entrevista de Kevin Mayer, executivo da Disney, ao site The Hollywood Reporter.

São séries de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu diria que é uma possibilidade”, disse Mayer.

Como o executivo diz, nada foi confirmado, mas a fala dá uma esperança aos órfãos das séries de super-heróis da Marvel. Isso porque as produções de Punho de Ferro, Luke e Cage e, por último, Demolidor foram canceladas logo após as estreias de suas últimas temporadas.

Apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem de pé. Mas com a próxima leva de episódios de Frank Castle marcada para estrear em janeiro e a terceira temporada de Jessica Jones já confirmada para 2019, é bem possível que ambas estejam com os dias contados.

Atrações da Disney+

A Disney já anunciou vários programas para seu serviço de streaming, incluindo algumas originais da Marvel.

Os planos incluem uma atração em torno de Loki, um dos personagens mais queridos dos fãs, uma sobre o capitão Cassian Andor, personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars, e The Mandalorian, série de Star Wars estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones).

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Marvel, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa