Criador de Demon’s Souls está aberto a outro estúdio trabalhar num remaster do game

Diretor, no entanto, admitiu preocupação com a ideia.

Hidetaka Miyazaki, criador de Demon’s Souls, disse que uma versão remasterizada do jogo pode acontecer, mas que não está ansioso em ser a pessoa a iniciar o projeto.

Em entrevista à revista Game Informer, o diretor compartilhou suas ideias sobre seu legado e as mudanças nos games do gênero Souls-like.

“Quando você é mais jovem, você olha pra trás, para trabalhos anteriores e pensa: ‘Meu Deus, o que estava pensando?!’”, ele disse. “Não é que eu sinta vergonha, eu simplesmente não gosto de olhar para meus trabalhos anteriores”.

Miyazaki também disse que consegue ver um outro estúdio fazendo o remaster, mesmo que a ideia o deixe nervoso. “Se fosse um estúdio que realmente amasse o trabalho original e realmente depositasse seu coração e alma em fazê-lo novamente, é algo que eu realmente gostaria”, ele disse.

“Mas é realmente complicado, pois tenho carinho por essas memórias. Pensar sobre a ideia de um remaster me deixa com borboletas no estômago e um pouco nervoso, então é complicado. Mas eu entendo que existam muitos jogadores e fãs que realmente amem Demon’s. Por isso, se é algo que eles podem fazer com um estúdio que ame o trabalho, então sim, eu concordaria com isso”, completou.

Dito isso, o diretor de Demon’s Souls também ressaltou que não depende somente dele. A decisão seria da publicadora do game, no caso, a Sony. “Foi o primeiro jogo de ação fantástica que criei ou dirigi. Tenho memórias carinhosas dele, mas definitivamente não cabe a mim dizer se haverá um remaster”.

O próximo jogo de Miyazaki é Sekiro: Shadows Die Twice, que leva as mecânicas de Souls para o Japão do século XVI. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, PS3

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa