Devil May Cry 5: Veja como conseguir o final secreto

Acabe com o mal antes mesmo do seu começo.

Em Devil May Cry 5, você terá que melhorar suas habilidades de combate para ver um dos momentos mais empolgantes e satisfatórios do game. Mas, curiosamente, você pode acessar o final secreto do jogo logo em sua primeira missão.

LEIA MAIS: 

No Prólogo, você joga como Nero. Logo no primeiro ato, é revelado que seu braço demoníaco foi arrancado por uma misteriosa figura – e o caçador de demônios está determinado a conseguir sua vingança.

Nesse estado, o protagonista está muito mal-equipado para enfrentar o poderoso Urizen em seu primeiro duelo. Essa é uma batalha com o propósito de mostrar exatamente o quão poderoso é o chefão – e como Nero vai precisar de mais força para ter uma chance.

Dito isto, é possível derrotar Urizen nessa batalha, acabando com a ameaça antes mesmo que ela comece a ter um impacto maior.

Devil May Cry 5 UrizenPrimeiro, gostaríamos de ressaltar que, a não ser que você seja um jogador bastante habilidoso de Devil May Cry, será bem melhor guardar essa batalha em particular para quando já tiver completado o game pelo menos uma vez. Não vale a pena realizar várias tentativas logo no início.

Como você é livre para jogar novamente todas as missões do jogo a qualquer momento, trazendo consigo todos os seus upgrades e habilidades para fases antigas, as coisas ficam mais “justas” se você vier preparado.

Como o prólogo deixa claro, Urizen é muita areia para o caminhãozinho de Nero. Mas mesmo quando você visita novamente essa missão mais bem preparado, a batalha é árdua. Se você quiser realmente ver esse final, recomendamos que use a dificuldade Devil Hunter.

A chave para vencer essa batalha é se manter em movimento e evitar todos os ataques de Urizen. Ainda que sse seja uma dica simples e óbvia, o novo rei-demônio é extremamente efetivo em te manter longe e em te oprimir com ataques que causam muito dano.

Você está, essencialmente, lutando contra um chefão do fim do jogo logo no começo – e ele fará de tudo para te derrotar sem ao menos se levantar do seu trono.

Para atingir Urizen diretamente, você terá que destruir o cristal que o protege. Esse cristal é responsável não só por proteger seu dono, mas também por atacar.

Ou seja, você vai querer se manter o mais próximo possível do cristal para atacá-lo até ele ser destruído. Isso deixará Urizen vulnerável por um tempo limitado, permitindo que você aplique alguns golpes.

O chefão recupera sua postura rapidamente, conjurando um novo cristal. Mas é só repetir o processo até o final.

Caso você seja capaz de derrotar Urizen, receberá um final bem-humorado. A vitória também fornece um troféu/conquista.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa