Sony define diretor de Venom 2, diz site

O que acharam da escolha?

venomO filme Venom, de 2018, foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 855 em todo o mundo, o que garantiu instantaneamente uma sequência. Agora, a Sony anunciou quem será o diretor do segundo filme.

LEIA MAIS 

De acordo com informações da revista Variety, Andy Serkis, que interpretou Gollum em O Senhor dos Anéis, e recentemente dirigiu o filme de Mogli da Netflix, será o diretor de Venom 2.

Segundo a Variety, Serkis venceu a competição pela vaga contra outros diretores experientes, como Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). O primeiro Venom teve direção de Ruben Fleischer, que não trabalhará no segundo por estar envolvido com Zumbilândia 2.

A Variety ainda informa que as filmagens de Venom 2 vão começarão no final de 2019. O filme terá roteiro de Kelly Marcel, que também escreveu o do primeiro.

Tom Hardy retornará para seu papel de Venom/Eddie Brock, assim como Woody Harrelson e Michelle Williams interpretarão novamente Carnificina e Anne Weying, respectivamente.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Venom 2.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa