Disney e Fox: Negócio está perto de finalmente ser fechado

Quando o Homem de Ferro vai encontrar o Wolverine?

X MenJá se passaram muitos meses desde que tivemos notícias sobre o impedimento da compra da Fox pela Disney, mas parece que o negócio está quase fechado. Ao que parece, a transação será concluída no dia 20 de março.

LEIA MAIS: 

A data foi incluída em um comunicado da Disney à imprensa que diz que o estúdio recebeu a última parte de aprovações exigidas por órgãos reguladores. Os acionistas da Fox têm até quinta-feira (14) para decidir quanto dinheiro e ações da Disney desejam receber, e a aquisição se tornará efetiva no dia 20.

O mais importante para os fãs de filmes é o fato de que o acordo inclui várias propriedades importantes pertencentes à Fox. Mais especificamente, os X-Men e o Quarteto Fantástico poderiam finalmente fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além deles, Avatar, Alien e Predador também seriam controlados pela Disney.

Ainda que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, e o CEO da Disney, Bob Iger, se mostraram relutantes em comentar detalhes sobre o futuro desses personagens no UCM, ambos deram sinais fortes de que isso acontecerá.

Em janeiro, Feige descreveu a disponibilidade dos X-Men e do Quarteto Fantástico como “muito empolgantes”, enquanto Iger já tinha confirmado anteriormente que todas as propriedades da Fox Marvel estariam sob controle de Feige e da Marvel Studios.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa