Disney ganhará cinco vezes mais com o terceiro filme do Homem-Aranha

E Tom Holland teve participação crucial para o acordo acontecer.

Homem-AranhaDisney e Marvel chegaram a um novo acordo sobre a presença do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, e esse novo contrato vai dar cinco vezes mais lucros para a empresa do Mickey.

LEIA MAIS: 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Disney ficará com 25% do valor bruto das bilheterias do terceiro filme de Homem-Aranha com Tom Holland, que estreia em julho de 2021. A Disney ainda arcará com 25% do custo do orçamento do longa.

Segundo fontes do THR, a Disney originalmente queria termos ainda mais favoráveis. A casa do Mickey teria pedido por um acordo de financiamento 50/50 antes de aceitar o 25/25.

O THR ainda diz que o fator decisivo para o novo acordo entre Disney e Marvel foi ninguém menos que o próprio Tom Holland, que entrou em contato com os chefes das empresas, Bob Iger e Tom Rothman, respectivamente, várias vezes para encorajá-los a assinar o contrato.

Ainda de acordo com a matéria do THR, Holland recuperou uma parceria “100% morta”, e um dos grandes motivos foi o fato de o ator também ser o protagonista de outro grande filme da Sony, baseado na franquia de jogos Uncharted.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Disney e Marvel.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Marvel

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa