Doom Eternal é adiado para 2020

Jogo tinha previsão de lançamento para novembro de 2019.

Doom EternalO perfil oficial de Doom no Twitter anunciou nesta terça-feira (8) que Doom Eternal, antes previsto para ser lançado em 22 de novembro de 2019, agora chegará ao mercado apenas em 20 de março de 2020.

No post, a equipe de Doom Eternal explicou os motivos para alterar a data de lançamento do game.

“Ao longo do desenvolvimento de Doom Eternal, nosso objetivo tem sido entregar um jogo que excede suas maiores expectativas em todos os sentidos.

Para garantir que entreguemos a melhor experiência – para que Doom Eternal atinja nossos padrões de velocidade e polimento – tomamos a decisão de extender nossa data de lançamento em alguns meses para 20 de março de 2020. Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados por esse adiamento, mas estamos confiantes que Doom Eternal entregará a experiência de gaming pela qual valerá a pena esperar”, diz o post.

No mesmo post, a id Software aproveitou para anunciar algumas outras mudanças em Doom Eternal, incluindo uma data ainda mais distante para o game chegar ao Nintendo Switch.

“Doom Eternal para Nintendo Switch será lançado depois das outras plataformas. Nós anunciaremos essa data no futuro”, disse a id Software.

Além disso, o Invasion Mode, que permite ao jogador entrar na partida de outra pessoa como um demônio, será disponibilizado como uma atualização gratuita pós-lançamento.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Doom Eternal.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa