Doom Eternal não terá microtransações

Jogo terá itens cosméticos, mas você não terá que pagar nada a mais por eles.

Doom EternalComprar um jogo de preço cheio nem sempre garante que você garantirá tudo que ele tem a oferecer sem ter que gastar mais dinheiro. Itens cosméticos e até mesmo “pay-to-win” frequentemente estão atrelados a microstransações. Mas, felizmente, Esse não será o caso de Doom Eternal.

LEIA MAIS: 

Isso segundo o diretor de criação do game, Hugo Martin, que esclareceu que, apesar de o jogo conter itens cosméticos, você terá que simplesmente jogar para obtê-los.

“Doom Eternal é um jogo de US$ 60, e não gratuito ou mobile. Nós estamos dando a vocês a experiência completa, sem loja, do jeito que vocês esperam”, disse Martin em resposta a um fã no Facebook.

Os itens cosméticos em Doom Eternal não terão impacto algum no gameplay, e servirão apenas para dar um visual mais legal ao jogo. “Desbloquear skins com XP é parte da experiência se você liga pra esse tipo de coisa. Ou você pode ignorar completamente isso, e isso não terá impacto nenhum na sua experiência, e tudo é gratuito. Nada do que você pode desbloquear em Eternal com XP tem a ver com as habilidades do jogador, ou conteúdo que impactaria seu jogo de alguma forma”, finalizou o diretor.

Doom Eternal será lançado em 20 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch chegará mais para o final do ano.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa