Dragon Quest 12 ainda está “muito longe”, diz criador da série

Próximo game da série de RPG deve demorar.

Dragon quest 11O game designer Yuji Horii confirmou no Twitter que Dragon Quest 12 ainda está “muito longe” de ser lançado.

LEIA MAIS:

Horii compartilhou a novidade no primeiro dia de 2020. Ainda que ele não tenha compartilhado mais detalhes, o designer disse que talvez haja “algo que possa ser anunciado” no futuro.

A mensagem, traduzida para inglês pelo site Siliconera, diz que Horii é grato aos fãs que apoiam a franquia e ao staff que apoia sua visão. Leia a declaração completa abaixo.

“Ano passado nós começamos com a publicação do filme Dragon Quest: Your Story, e então lançamos a versão de Switch de Dragon Quest 11, a versão mobile de DQ Walk, fizemos o anúncio do anime The Adventure of Dai e de sua adaptação para videogame, da produção de DQ 12 e mais. Mesmo agora, depois que 33 anos se passaram desde que fiz o primeiro jogo, eu me sinto muito feliz por poder encarar novos desafios como esse. Muito obrigado a todos os usuários que torceram por Dragon Quest até agora, e também a todos os muitos membros da equipe que me apoiou. Não sei por quanto tempo posso continuar, mas sinto que quero fazer o meu melhor um pouco mais. Espero que esse ano seja um ano incrível para todos. Estou ansioso por trabalharmos juntos neste ano”, disse Horii.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Dragon Quest 12.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa