Dragon’s Dogma: Dark Arisen vai chegar ao Switch

RPG da Capcom de 2012 é um hit cult e será adaptado para tela do console da Nintendo.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen, a edição especial do RPG de 2012, vai chegar ao Nintendo Switch. A Capcom divulgou um trailer mostrando como o jogo roda no console portátil. O lançamento está previsto para 23 de abril no valor de US$ 30. Assista ao vídeo acima.

Dragon’s Dogma teve uma recepção positiva quando foi lançado e a Capcom rapidamente produziu a versão melhorada Dark Arisen, com conteúdos e recursos extras para Xbox 360 e PlayStation 3.

Mais tarde, o jogo foi levado para PCs e depois para PS4 e Xbox One. Dark Arisen conta com um calabouço adicional para os aventureiros hardcore, armas e equipamentos de alto nível e aprimoramentos gráficos.

A versão de Switch vai incluir uma interface adaptada à tela do Switch. Também será possível usar funcionalidades online sem a assinatura do serviço Nintendo Switch Online, obrigatório para jogar alguns games do console pela internet.

O dogma do dragão

A exigência de muita habilidade e as batalhas envolventes levantaram comparações entre o RPG da Capcom e a série Dark Souls, entre outros jogos.

Fato é que Dragon’s Dogma se tornou um hit cult entre os fãs do, na época, emergente gênero conhecido como soulsborne.

Ao mesmo tempo, Dragon’s Dogma é um jogo unicamente arriscado que tentou algumas coisinhas novas – das quais umas funcionaram melhor que outras.

“Esses são os momentos que se destacam em um RPG fadado a ser lembrado por qualquer um que jogá-lo”, disse Kevin VanOrd no review original do jogo no GameSpot. “Dragon’s Dogma se arrisca. E são esses riscos que fazem esse jogo ser tão único entre seus semelhantes. Mas é claro, alguns desses riscos vão te deixar urrando de frustração”.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa