Dragon’s Dogma ganhará série animada na Netflix

Serviço de streaming confirmou parceria com a Capcom.

Dragon’s Dogma, jogo de RPG e hack and slash da Capcom, vai virar anime na Netflix. A informação foi revelada no site oficial do serviço de streaming. A animação será produzida pelo estúdio Sublimation.

“Baseada no famoso RPG de ação ambientado em um mundo aberto, Dragon’s Dogma ganhará vida na Netflix como uma série original em anime. A história segue os passos de um homem que busca vingança após ter seu coração roubado”, diz a Netflix no texto de apresentação da série.

“Durante essa jornada, ele é trazido de volta à vida como um Arisen. Uma aventura sobre um homem desafiado por demônio na forma dos sete pecados capitais”.

LEIA TAMBÉM:

O diretor da Sublimation, Atsushi Koishikawa, disse em comunicado que o estúdio já sonhava há bastante tempo em trabalhar com um projeto próprio, o que finalmente está acontecendo.

“Trabalhamos algumas vezes com estúdios parceiros em produções em CGI, por isso, estamos muito felizes em trabalhar com a Netflix nessa produção. Estamos empolgados em trazer nossas animações em cel shading, com texturas feitas à mão, para os fãs de anime de todo o mundo”.

Ainda não há previsão da estreia da série na Netflix. Além de Dragon’s Dogma, o serviço de streaming já produziu duas temporadas de Castlevania, e trabalha hoje na produção de um anime de Devil May Cry.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Anime, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa