DreamHack Open Rio cancela eventos de Rainbow Six e PUBG

Torneio de CS:GO, porém, está mantido.

A organização da DreamHack Open Rio anunciou nesta sexta-feira (12) o cancelamento do campeonato de Rainbow Six Siege e todas as atividades de PlayerUnknown’s Battlegrounds planejadas para o evento, que acontece de 19 a 21 de abril no Parque Olímpico do Rio.

Em comunicado oficial, a organização do evento disse que se deparou “com imprevistos graves em certas áreas do Parque Olímpico, especialmente na arena onde ocorreriam as atividades planejadas para Rainbow Six Siege e PlayerUnknown’s Battlegrounds”.

Embora não tenha detalhado que tipo de problemas a arena apresentou, a DreamHack Open Rio disse que os clientes que desejarem reembolso receberão um e-mail informativo com as instruções para receber seu dinheiro de volta.

A organização do evento também informou que o torneio de Counter-Strike: Global Offensive e outras atividades previstas para a DreamHack Open Rio estão mantidas.

Outra mudança de última hora do evento foi a entrada da INTZ no lugar da Luminosity no torneio de CS:GO.

Inicialmente, a Furia Esports foi convidada para participar da ESL Pro League da América do Norte no lugar da Rogue, que desfez sua line-up.

No entanto, a equipe brasileira recusou o convite para que pudesse participar da DreamHack Open Rio e acabou sendo substituída pela Luminosity, que aceitou o convite da ESL Pro League e, por isso, não jogará a DreamHack.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa