DreamHack Open Rio terá campeonato de Rainbow Six

Torneio acontece de 19 a 21 de abril, no Parque Olímpico.

A organização da DreamHack Open Rio anunciou que o evento, que acontece d1 19 a 21 de abril, no Parque Olímpico, terá um campeonato de Rainbow Six: Siege.

O torneio será realizado durante os três dias de evento. Na sexta-feira (19) serão disputadas as etapas classificatórias que definem os últimos participantes da competição. No sábado acontecem as partidas das quartas-de-final, e no domingo, as semifinais e a grande decisão.

As oito equipes que disputam o Brasileirão Rainbow Six e a Pro League Latam se enfrentarão por quatro vagas na fase final da DreamHack Open Rio. As partidas acontecem nessa sexta-feira, 15 de março, e no sábado, dia 16.

Times femininos no evento principal

Os demais participantes do torneio serão definidos um duas classificatórias. Uma delas destinará duas vagas obrigatoriamente para equipes do cenário feminino de Rainbow Six.

LEIA TAMBÉM:

A outra qualificatória acontecerá num formato já tradicional nos eventos da DreamHack, o BYOC – no qual os jogadores levam seus próprios equipamentos. Poderão participar times masculinos, femininos ou mistos. Os confrontos acontecem em 19 de abril, data de abertura do evento, e definem outros dois classificados para a fase final do torneio.

As partidas da DreamHack Open Rio acontecem no formato MD3 (melhor de três) e contarão com transmissões nos canais oficiais de Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa