Dying Light ganha modo battle royale chamado Bad Blood

Zumbis + battle royale = Bad Blood.

Dying Light, Bad Blood, battle royale

O jogo de terror com parkour Dying Light vai lançar sua própria versão dos modos battle royale. Chamado Bad Blood, o título será vendido separadamente na Steam a partir de setembro, em esquema de acesso antecipado.

De acordo com a desenvolvedora Techland, Bad Blood está mais para um brutal royale do que um battle royale. O modo coloca 12 jogadores em uma área dominada por zumbis e numa corrida intensa pela sobrevivência.

Além de se enfrentar, os jogadores precisam encarar os mortos-vivos e buscar recursos, armas e amostras de sangue dos infectados, combinando elementos de games jogador contra jogador (ou PvP) e jogador contra ambiente (PvE).

Dying Light, Bad Blood, battle royale

As amostras são vitais porque em quantidade suficiente garantem um lugar no helicóptero de evacuação do jogo. Porém, apenas uma pessoa consegue embarcar.

O primeiro teste beta de Bad Blood acontece em 25 de agosto durante um dia. Para conseguir acesso, é preciso se registrar no site do game. Os selecionados receberão chaves de acesso a partir de quarta-feira (22). A segunda fase começa em 1º de setembro e será aberta a todos que se inscreverem.

Bad Blood vai custar US$ 20 durante o acesso antecipado. Quem comprar o jogo ganha ainda 1 mil blood bucks (a moeda do jogo), além de itens exclusivos. Entre eles, há uma máscara lendária e o passe do fundador, que concede três skins lendárias ao longo de três meses.

Dying Light, Bad Blood, battle royale

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa