E3 2019: Cyberpunk 2077 poderá ser zerado sem matar ninguém

Mas você também pode encher todo mundo de balas.

Cyberpunk 2077Cyberpunk 2077 tem um grande foco nas escolhas feitas pelo jogador. E baseado no que vimos desde que o jogo foi revelado, parece que você encontrará vários personagens pra lá de suspeitos, e terá diversas e criativas maneiras de eliminá-los. Mas de acordo com o que vimos em uma apresentação a portas fechadas na E3 2019, será possível finalizar o jogo inteiro sem matar uma única pessoa.

LEIA MAIS: 

A demo de gameplay, que teve duração de cerca de uma hora, mostrou duas bandeiras diferentes de realizar a mesma missão. Usando “magia de desenvolvedor”, a CD Projekt Red trocou de um homem hacker para uma mulher com bastante força física – não será possível fazer isso no jogo, foi apenas para demonstrar as diferenças.

Por exemplo, enquanto o hacker era capaz de ganhar controle sobre uma torreta e fazê-la atirar em seus inimigos, a personagem mais forte simplesmente arrancava a arma do chão e a usava como qualquer outra.

Ainda que tenhamos visto um pouco de furtividade no gameplay com o hacker, a CDPR deixou claro que você poderá passar o jogo inteiro de maneira pacífica se assim quiser. Será possível se esgueirar, hackear, e evitar combate de diversas outras maneiras.

Não ficou claro se existem situações onde você precisa lutar no caso de, digamos, as coisas saírem completamente errado quando você tentar se esgueirar por um cenário. Saberemos com certeza quando Cyberpunk 2077 for lançado para PC, PS4 e Xbox One em 16 de abril de 2020.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa