E3 2019: O que George R.R. Martin fez em Elden Ring?

Hidetaka Miyazaki explicou a participação do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo no game.

George R.R. Martin Hidetaka MiyazakiA From Software revelou na E3 2019 seu próximo grande jogo, Elden Ring, que contou com a participação de George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas como o autor colaborou com a criação do game?

LEIA MAIS: 

Em entrevista à IGN, Miyazaki explicou que ele mesmo escreveu a história principal de Elden Ring, enquanto Martin contribuiu com mitologia e lore.

O presidente da From Software ainda disse que Martin não contribuiu com a história do jogo porque sentiu que o formato de videogames era muito limitador para o ambicioso storytelling do autor.

“Graças à lore de Martin, o mundo e as criaturas de Elden Ring naturalmente têm mais profundidade e personalidade”, disse Miyazaki.

Miyazaki ainda disse que Martin provavelmente não lançará um romance baseado em suas contribuições em Elden Ring, porque isso faria com que “todos os segredos e mistérios escondidos no game seriam revelados”.

Elden RingO próprio Martin sempre disse que teve um papel de suporte em Elden Ring. Antes do anúncio do game, o autor revelou ter feito uma “consultoria” para ele.

Elden Ring coloca o protagonista em uma viagem através de um enorme mundo aberto, onde encontra vários reinos que são comandados por uma poderosa entidade.

Apesar de ter sido anunciado na conferência de Xbox na E3 2019, Elden Ring também será lançado para PS4 e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa