E3 2019: Elden Ring, novo jogo da From Software, é confirmado

Hidetaka Miyazaki + George R.R. Martin = sucesso.

Os rumores eram reais. A Microsoft revelou durante a conferência de Xbox na E3 2019 que Elden Ring, novo jogo da From Software é real.

Elden Ring é um game criado pela colaboração de Hidetaka Miyazaki, presidente da From Software e diretor de games como Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, e George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo.

“Colaborar com George R.R. Martin para a criação do mythos de Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente agradável, além de uma maravilhosa fonte de inspiração. O time está trabalhando duro para garantir que o mundo de Elden Ring seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, repleto de maravilhas e perigos que vão dos pontos mais distantes e altos até suas maiores profundezas.

Este é um título da FromSoftware em todos os aspectos, rico em fantasia e ação de RPG. Espero que fiquem tão empolgados com este jogo quanto nós”, disse Hidetaka Miyazaki

“Criar o mundo de Elden Ring com Miyazaki-san e seu time foi maravilhoso! Os gráficos, o mythos e a jogabilidade de RPG de Ação entregarão uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para que as pessoas descubram o que Elden Ring tem para oferecer”, diz George R.R. Martin.

Elden Ring ainda não tem data de lançamento, mas chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa