E3 2019: Final Fantasy 7 Remake poderá ser jogado no PS5

Um dos jogos mais aguardados dessa geração está garantido na próxima.

Final Fantasy 7 RemakeFinal Fantasy 7 Remake foi um dos maiores destaques da E3 2019, e agora, a Square Enix confirmou que ele também estará disponível no PlayStation 5.

LEIA MAIS: 

“Acredito que nossas equipes garantiram que o jogo tivesse suporte para a atual e a próxima geração de console. Não estou preocupado com isso e acredito que os fãs poderão curtir o jogo nas duas, incluindo a próxima geração”, disse Yosuke Matsuda em entrevista à Game Informer.

No entanto, Matsuda não confirmou se isso vai acontecer através de retrocompatibilidade – que estará disponível no PS5 e no próximo Xbox, o Project Scarlett – ou se o game terá uma versão para cada geração.

Em gerações passadas, alguns jogos foram lançados, por exemplo, para Xbox 360 e Xbox One, como uma tentativa dos desenvolvedores de maximizar as vendas e de tirar vantagem do poder do novo hardware. O GameSpot entrou em contato com a Square Enix, mas ainda não obteve resposta.

Final Fantasy 7 Remake foi confirmado oficialmente por enquanto apenas para PS4. O game chega no dia 3 de março de 2020.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PlayStation 4, PlayStation 5

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa