E3 2019: Fortnite terá crossover com Stranger Things, indica Netflix

O battle royale da Epic está prestes a ficar bem mais estranho.

Stranger ThingsA Netflix compartilhou mais detalhes sobre seus planos de videogames na E3 2019. A empresa anunciou um novo jogo, mas indicou que veremos um crossover entre Stranger Things e Fortnite bem antes disso.

LEIA MAIS: 

“Estivemos muito ocupados no último ano, fazendo novos amigos e com vários projetos em desenvolvimento. Talvez vocês tenham visto, na Temporada 9 de Fortnite, tivemos uma loja Scoops Ahoy de Stranger Things no shopping. E tem um pouco mais que isso lá, daqui a poucas semanas”, disse Chris Lee, diretor de jogos interativos na Netflix.

Scoops Ahoy é uma loja de sorvete que apareceu nos trailers da Temporada 3 de Stranger Things, e os fãs de Fortnite notaram sua presença no game. Os comentários de Lee parecem indicar que isso foi apenas um teaser para um evento crossover maior, e a menção de “daqui a poucas semanas” se alinha com a estreia da nova temporada, em 4 de julho.

Lee ainda disse que a empresa tem “alguns outros projetos” em produção para este ano, com a implicação de se trata de parcerias similares ao está acontecendo com Fortnite.

A Netflix também anunciou um novo jogo original para 2020. O estúdio finlandês Next Games está trabalhando em outra adaptação de Stranger Things, dessa vez um RPG puzzle para dispositivos móveis.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, Entretenimento, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa