E3 2019: Hollow Knight: Silksong ganha vídeo de gameplay

Com direito a combate contra um dos chefões do jogo.

A Nintendo revelou um novo trecho de gameplay de Hollow Knight: Silksong durante uma de suas livestreams direto da E3 2019. Veja acima.

LEIA MAIS: 

De acordo com a Team Cherry, Silksong foi pensado inicialmente como uma expansão de Hollow Knight, mas cresceu tanto que ficou grande para ser apenas uma DLC.

A descrição de Hollow Knight: Silksong é a seguinte:

“Como Hornet, a princesa-protetora de Hallownest, se aventure por um novo reino assombrado por seda e música. Capturada e levada a uma terra desconhecida, Hornet deve batalhar contra inimigos e resolver mistérios enquanto avança em uma peregrinação mortal para o pico do reino”.

Novidades em Hollow Knight: Silksong

No site de Hollow Knight: Silksong, a equipe da Team Cherry antecipou algumas das novidades do jogo, como um reino completamente novo e recheado de cenários que vão de florestas de corais a grutas cobertas de musgos.

Além disso, o sistema de combate tem movimentos inéditos e acrobáticos. E será possível fabricar armas e equipamentos para ajudar no confronto com os mais de 150 novos inimigos de jogo.

Isso sem falar nas novas missões, que envolvem solução de mistérios, caça de monstros raros e busca por tesouros perdidos.

Hollow Knight foi lançado em 2017 após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter. Ao todo, mais de 2,1 mil pessoas investiram no desenvolvimento do game.

A Team Cherry revelou que Silksong será disponibilizado gratuitamente para esses apoiadores. Quem investiu AU$ 10 ou mais, poderá escolher entre as versões de PC ou Switch.

Hollow Knight: Silksong ainda não tem data de lançamento, mas chega primeiro para Nintendo Switch e PC. Por ser um estúdio composto por apenas três pessoas, a Team Cherry ainda não se comprometeu em lançar o game em outras plataformas, mas a ideia não está descartada.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa