E3 2019: Netflix vai mostrar jogos das suas séries

Stranger Things foi só o começo.

NetflixA Netflix parece ter alguns anúncios de jogos na manga para a E3 2019. O estúdio terá um painel no E3 Coliseum, e deu dicas intrigantes sobre o que mostrará por lá.

LEIA MAIS: 

Um tweet que anuncia o painel no E3 Coliseum diz que ele falará sobre “novidades de planos no cenário de games”, e a imagem do post mostra o nome da apresentação “Trazendo Suas Séries Favoritas À Vida: Transformando Originais da Netflix em Videogames”.

Um thread criada pela conta de sci-fi e fantasia da Netflix no Twitter mencionou o já anunciado game da Temporada 3 de Stranger Things, mas também disse que “definitivamente mais virá pela frente”.

Agora em seu segundo ano, o E3 Coliseum é uma apresentação principal que acontece no LA Live, estrutura adjacente ao LA Convention Center, comandada por Geoff Keighley, o homem por trás do The Game Awards.

A Netflix se aproximou dos games de duas maneiras distintas. A primeira colocou experiências narrativas em seu serviço de streaming, marcadas com um ícone que destaca a possibilidade do espectador guiar a direção da história – como Black Mirror: Bandersnatch.

A outra envolve lançamentos para consoles e mobile de games baseados em propriedades da Netflix, como os jogos de Stranger Things.

O título do painel certamente parece apontar na direção da segunda opção, mas levanta a questão de quais propriedades poderiam ser adaptadas para games. O que vocês acham? Contem para a gente nos comentários.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa