E3 2019: Pokémon Sword/Shield não terão suporte a todos os Pokémon

Galar não está pronta para receber os mais de 800 monstrinhos já existentes na série.

Pokémon Sword ShieldA Nintendo revelou muitos detalhes sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield logo após a Direct da E3 2019. E o recém anunciado Pokémon Home será bem mais limitado do que pensávamos.

LEIA MAIS: 

Durante uma transmissão ao vivo, o produtor Junichi Masuda revelou que nem todo Pokémon de outros jogos poderá ser transferido para Sword e Shield. “Os jogadores poderão transferir seus Pokémon de Pokémon Home apenas se eles aparecerem na Pokédex da região de Galar”.

Isso quer dizer que se um Pokémon não puder ser capturado em Pokémon Sword ou Shield, você não poderá transferi-lo para os games.

Masuda explicou os motivos para essa mudança em relação ao Pokémon Bank, antigo serviço de transferência de Pokémon.

“Em jogos anteriores que funcionavam com o Pokémon Bank, por exemplo, em Sun e Moon, você era capaz de trazer qualquer Pokémon, mesmo que não estivessem na Pokédex de Alola.

Mas com a transição para o hardware do Nintendo Switch, sendo ele muito mais poderoso e nos permitindo ser mais expressivos com cada Pokémon, na Game Freak nós realmente passamos muito tempo pensando sobre as melhores maneiras de seguir em frente, preservando a qualidade de todos os diferentes Pokémon levando em conta o equilíbrio das batalhas, tendo tantos Pokémon disponíveis, tudo dentro de um tempo limitado de desenvolvimento, então não quisemos deixar os fãs esperando por muito tempo por outro jogo da série. E depois de muitas discussões, decidimos ir em uma nova direção”, disse Masuda.

Pokémon Sword Shield GinásiosUma das novidades de Pokémon Sword e Pokémon Shield que sem dúvidas provou ser um obstáculo nesse sentido foi a mecânica de Dynamax, que aumenta o tamanho de um Pokémon durante as batalhas.

Levando em conta que existem mais de 800 Pokémon na série, a Game Freak teria que fazer novos assets para centenas de diferentes monstros para essa nova feature.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro. Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades do game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa