E3 2019: Square Enix anuncia data e horário de apresentação

Será que veremos novidades de Final Fantasy VII Remake?

Final Fantasy VII RemakeCom menos de dois meses até a E3 2019, muitas das empresas de jogos começaram a revelar seus planos para o evento. E nesta terça-feira (23), a Square Enix confirmou que fará novamente uma transmissão ao vivo para apresentar suas novidades.

LEIA MAIS: 

A transmissão da Square Enix está marcada para segunda-feira, dia 10 de junho, às 22h (horário de Brasília) – faixa que até 2018 era ocupada pela conferência de imprensa da Sony.

A Square Enix vai transmitir sua apresentação em seu site e redes sociais. Sobre o que será revelado, a empresa sugeriu que se focará em “outra empolgante lista de jogos”.

No ano passado, a publisher mostrou Kingdom Hearts 3, Just Cause 4 e ainda revelou games ainda não lançados, como Babylon’s Fall, um novo título da Platinum Games, criadora de Bayonetta.

Final Fantasy VII RemakeO que esteve ausente da apresentação do ano passado – e de vários outros também – foi Final Fantasy VII Remake. Pouco foi dito do jogo desde que foi anunciado na conferência da Sony na E3 2015. Por isso, existe uma chance de ver mais dessa vez.

A Square Enix ainda está trabalhando em um jogo dos Vingadores sobre o qual também se sabe muito pouco. Além disso, uma versão de Dragon Quest XI para Nintendo Switch está programada para 2019. Há grandes chances de ele ser um dos games mostrados na E3 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa