Ewan McGregor comenta adiamento das filmagens da série de Obi-Wan

Se o Mestre Jedi falou, tá falado.

Obi-Wan KenobiDepois de o site Collider informar que a série de Obi-Wan da Disney+ estava passando por problemas, com direito a pausa na produção, e funcionários sendo enviados para casa, o protagonista Ewan McGregor rebateu os rumores de que isso teria algo a ver com a qualidade do seriado.

LEIA MAIS: 

A série da Disney+ marcará o retorno de McGregor ao papel de Obi-Wan, o qual ele interpretou em três filmes de Star Wars. O GameSpot conseguiu uma rápida entrevista com o ator durante um evento de promoção de Aves de Rapina, onde ele dá vida ao personagem Máscara Negra. E ele explicou a situação.

“Nós apenas empurramos para o início do próximo ano. Os roteiros são muito bons. Existe toda essa mer** sobre diferenças criativas e tudo mais, e nada disso é verdade. Apenas empurramos as datas… Eles tiveram mais tempo para ler as coisas que foram escritas (depois do Episódio 9), e eles quiseram trabalhá-las mais. Tudo não é nem de perto tão dramático quanto parece ser online”, disse McGregor.

McGregor disse ainda que as filmagens começarão em janeiro de 2021, e que isso não afetará a data de estreia – que ainda não foi revelada. “Isso os dá mais tempo para escrever, fazer os roteiros ainda melhores”, comentou o ator.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades da série de Obi-Wan da Disney+.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Disney+, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa