Ex-diretor da série de Halo explica sua saída do projeto

Rupert Wyatt abriu o jogo.

HaloA série de TV de Halo, produzida por Steven Spielberg, originalmente seria dirigida por Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem. No entanto, no fim de 2018, o diretor deixou o projeto, e foi substituído por Otto Bathurst, de Black Mirror. Agora, Wyatt deu mais detalhes sobre sua saída.

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao Collider, Wyatt disse que teve que deixar a série de Halo porque mudanças no calendário de produção conflitavam com outros de seus compromissos. Ele ainda comentou que em seu papel como diretor, ele não estava no projeto desde o primeiro dia, e, por conta disso, não tinha controle sobre os fatores que, no fim, levaram a uma extensão da produção.

Wyatt ainda comentou que se ele fosse o responsável geral pela série, talvez tivesse permanecido no projeto. No entanto, com a decisão de estender a produção por “meses ou até mesmo anos”, Wyatt teve que sair para fazer outras coisas.

O showrunner da série de Halo – ou seja, a pessoa ou equipe que controla a direção criativa do seriado – é Kyle Killen, que anteriormente trabalhou em Awake – A Vida por um Fio.

O novo diretor da série de Halo, Otto Bathurst, dirigiu o primeiro e chocante episódio de Black Mirror, antes de trabalhar em Peaky Blinders. Ele também esteve à frente da direção do novo filme de Robin Hood, com Jamie Foxx e Taton Egerton.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa