Faze Clan e Immortals vencem no Brasileirão Rainbow Six

Com vitória, Faze se consolida na vice-liderança e cola na Team Liquid.

Brasileirão Rainbow SixFaze Clan e Immortals venceram neste domingo (10) na volta do Brasileirão Rainbow Six após um mês de pausa do campeonato em função do Six Invitational, mundial da modalidade vencido pela G2, e do carnaval.

A Faze bateu a líder Team Liquid por 1×0 e se consolidou na vice-liderança, enquanto a Immortals derrotou a Ninjas In Pyjamas também por 1×0 e subiu para a quinta posição.

Faze Clan 1×0 Team Liquid

Faze Clan R6Na primeira partida da noite, Faze Clan e Team Liquid protagonizaram duelos equilibrados nos mapas Consulado e Casa de Campo.

No Consulado, a Faze Clan teve um melhor desempenho atuando na defesa e abriu 4×2. Na troca de lados, a equipe conseguiu segurar a vantagem e fechou o placar em 7×5.

A partida na Casa de Campo começou novamente com uma pequena superioridade da Faze, que abriu 4×2 jogando no ataque. Na troca de lados, porém, a Team Liquid devolveu o placar e garantiu o empate em 6×6.

O grande destaque da partida foi Gabriel “Cameram4n” Hespanhol, que teminou a partida com 31 abates.

Com a vitória, a Faze se consolidou na vice-liderança e chegou aos 15 pontos, mesma pontuação da Liquid, que permanece no topo por melhor saldo de rounds.

Immortals 1×0 Ninjas in Pyjamas

Immortals R6Na segunda partida da noite, Immortals e Ninjas in Pyjamas começaram o duelo com um jogo equilibrado no mapa Litoral.

Cada uma das equipes venceu três rounds jogando no ataque e na defesa e a partida terminou empatada em 6×6.

No segundo mapa, Fronteira, a Immortals assumiu o controle do jogo e contou com uma atuação consistente na defesa para abrir 5×1.

A equipe do capitão Daniel “Novys” Novy não permitiu a reação da NiP e fechou a partida em 7×2. O grande destaque do jogo foi Lucca “MKing” Coser, que terminou a partida com 23 abates.

Com a vitória, a Immortals subiu para a quinta posição, com 7 pontos, dois abaixo da NiP, que ocupa a última vaga para os playoffs.

No próximo domingo (17), acontecem os dois últimos jogos da oitava rodada, com os duelos de INTZ x Pain e Red Devils x Black Dragons.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa