FIFA 20 mostra gameplay do modo Volta

O futebol raiz estará no game!

A EA Sports divulgou nesta quinta-feira (8) o primeiro trailer de gameplay do modo Volta, o “Fifa Street” de FIFA 20. Veja acima.

LEIA MAIS: 

O trailer mostra pela primeira como o modo Volta vai funcionar em FIFA 20. Além disso, o vídeo confirmou que no lançamento do game, 17 quadras estarão disponíveis, incluindo uma no Brasil, no Rio de Janeiro.

FIFA 20 Volta Rio de Janeiro-1No site oficial de FIFA 20, a EA Sports detalhou ainda mais o gameplay do Volta, incluindo os modos de jogo, dribles e provocações.

No Volta, será possível disputar partidas 3×3 Rush (sem goleiro), 4×4, 4×4 Rush, 5×5 e Futsal, com cada modalidade tendo regras e estilos de jogo diferentes.

No Futsal as regras são mais restritas, com direito a faltas e pênaltis com infrações acumuladas, tudo para criar uma experiência autêntica do esporte.

Disputas on e offline

Dentro do Volta, existem alguns modos de jogo on e offline. O primeiro deles é o Volta Story, onde você leva seu avatar ao redor do mundo para encarar verdadeiras lendas do futebol de rua.

No Volta Story, você pode construir seu time recrutando jogadores de equipes adversárias enquanto se prepara para o maior dos desafios: A Copa do Mundo de Volta Football em Buenos Aires.

Já o Volta League é o modo online onde você encara jogadores de todo o mundo para acumular vitórias e subir de divisões, muito parecido com o que víamos no Ultimate Team de poucos anos atrás.

Dribles e provocações

Os dribles dentro do Volta são únicos e simplificados, mas você também poderá deixar o marcado com a bunda no chão usando as técnicas do FIFA 20 tradicional.

E não seria um futebol de rua raiz se não houvesse provocação, não é mesmo? No Volta será possível fazer poses para as câmeras durante os replays e comemorações para tirar muito sarro dos adversários.

Além disso, com a bola rolando, os jogadores poderão abusar das provocações em cada passe e chute, e até mesmo os defensores têm um arsenal de zoeiras guardadas na manga.

Seu jogador do seu jeito

Dentro do Volta, será possível criar seu próprio jogador, e personalizar o avatar do jeito que você quiser, alterando altura, visual do rosto e do cabelo e até fazendo algumas tatuagens, sempre podendo escolher entre homem e mulher.

E o seu avatar fica sempre melhor depois de cada partida. Usando pontos, você pode aumentar o nível geral de seu jogador através de melhorias em uma árvore de habilidades.

FIFA 20 Volta avatarFIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa