FIFA 20 revela novidades do Modo Carreira

Pela primeira vez na história da franquia, será possível escolher uma mulher para comandar o time.

FIFA 20 Modo CarreiraA EA Sports revelou nesta quarta-feira (7) as novidades do Modo Carreira de FIFA 20, que incluem conferências de imprensa dinâmicas, atualizações nos potenciais dos jogadores e mais.

LEIA MAIS: 

“Nossa visão era trazer vida nova para o Modo Carreira, construindo uma variação de histórias em constante mudança que surgiriam para os jogadores antes e depois das partidas em conferências de imprensa e conversas com os atletas”, disse a EA em um post no seu blog.

Isso se manifesta através das entrevistas dinâmicas com jornalistas tanto antes quanto depois de grandes partidas, com a imprensa perguntando coisas diferentes de acordo com “resultado, gols marcados, adversário, época da temporada ou fase da competição e mais”.

O mesmo acontece nas conversas com os jogadores do time, que acontecem em uma interface parecida com a de um app de mensagens.

“O treinador terá que lidar com vários pedidos dos jogadores, assim como atletas felizes ou descontentes que estão tentando se comunicar. O treinador terá que encontrar maneiras, através de ações diretas ou comunicando seu posicionamento para atenuar ou solucionar essas situações”.

Juntas, essas duas novidades contribuem para a moral do jogador, um sistema que foi renovado para FIFA 20. Além das conferências de imprensa e conversas “mano a mano”, a moral dos jogadores é afetada pelo tempo que eles têm em campo, salário, e performances individual e do time.

Uma moral alta aumenta os atributos de um jogador, então escolher as respostas corretas e usar os jogadores certos são considerações bem importantes em FIFA 20.

Outra grande novidade é o Potencial Dinâmico do Jogador, onde o nível máximo de uma jovem estrela muda de acordo com sua performance. Por exemplo, se um atacante marca muitos gols em sua primeira temporada, seu overall máximo aumentará.

FIFA 20 Modo Carreira mulherPor fim, em FIFA 20, será possível personalizar o visual de seu treinador, e pela primeira vez na história da franquia, escolher uma mulher para comandar o time na beira do campo.

Você pode conferir todas as mudanças no Modo Carreira de FIFA 20 no site da EA Sports.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa