Fifa 20: Versão de Switch não terá “nenhuma das grandes novidades”

Sem "Fifa Street" no console da Nintendo.

O anúncio de Fifa 20 e a subsequente revelação do modo Volta (similar a Fifa Street) deixou os fãs empolgados pelo game de PS4, Xbox One e PC, mas a EA deu um banho de água fria na versão de Switch ao dizer que ela não terá “nenhuma das grandes novidades”.

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao site Eurogamer, a EA confirmou que o port para Switch de Fifa 20 será uma legacy edition. O produtor executivo Aaron McHardy explicou isso dizer o seguinte. “Você terá um novo visual no Switch, com uniformes e jogadores e todas essas coisas. Mas você não terá o Volta ou nenhuma das grandes novidades”, disse McHardy.

Nem todas as novidades do Fifa 20 foram detalhadas até aqui, mas a EA explicou várias das mudanças que fez no game – particularmente com relação a passes, finalizações, faltas e pênaltis – além do anúncio do modo Volta.

Fifa 20A versão para Switch de Fifa sempre foi um pouco capada em relação às de PS4, Xbox One e PC, mas esta foi a primeira fez que a EA a descreveu como uma legacy edition.

A publicadora sempre atrelou o nome “legacy edition” às versões de PS3 e Xbox 360 por vários anos para indicar que o game não mudou muito em relação a uma edição anterior, salvo alguns ajustes cosméticos como novos uniformes.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa