FIFA 20: Ultimate Team terá sistema parecido com Fortnite

Boa notícia para os amantes do UT.

FIFA 20A EA Sports revelou nesta quarta-feira (31) todas as novidades que o modo Ultimate Team terá em FIFA 20, incluindo um sistema de objetivos e recompensas.

LEIA MAIS: 

O novo sistema de objetivos e recompensas leva ao Ultimate Team algumas missões especiais, como marcar um certo número de gols de fora da área ou com um atleta específico, e todas elas dão ao jogador prêmios e experiência.

Essa experiência obtida faz com que o jogador progrida em um sistema de níveis – muito parecido com o que acontece no Passe de Batalha de Fortnite – acumulando recompensas cada vez mais valiosas.

E assim como em Fortnite, esse sistema de níveis será dividido em temporadas. A primeira delas começará no dia 19 de setembro, para aqueles que possuem acesso antecipado através do EA Access Trial, e terminará no fim de outubro.

Nessa primeira temporada, os jogadores poderão progredir por 30 níveis, cada um deles com uma recompensa diferente, incluindo jogadores, pacotes e itens de personalização para seu clube.

Mais personalização

FIFA 20 Ultimate Team PersonalizaçãoE por falar em personalização, a EA também revelou que o Ultimate Team de FIFA 20 terá um nível bem mais profundo de customização de seu clube.

Além de poder escolher uniformes, escudo, bola e estádio, os jogadores agora terão a possibilidade de personalizar comemorações, tema do estádio e até um enorme mosaico com a estrela de seu time.

Novos Ícones

FIFA 20 ÍconesA EA também revelou alguns dos novos Ícones que estarão no modo Ultimate Team de FIFA 20. Além do já anunciado Zinedine Zidane, a lista conta com vários outros craques, incluindo um brasileiro.

São eles: Andrea Pirlo, Didier Drogba, Ian Wright, Ronald Koeman e Carlos Alberto Torres, o lendário capitão do tricampeonato brasileiro na Copa do Mundo de 1970.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa