Filme do Sonic tem estreia adiada

Mais tempo para retrabalhar o visual do mascote da Sega nas telonas.

Trailer de SonicO filme live-action do Sonic teve sua estreia adiada para 14 de fevereiro de 2020, anunciou o diretor Jeff Fowler no Twitter nesta sexta-feira (24).

De acordo com Fowler, vai ser preciso um pouco mais de tempo para deixar Sonic “do jeito correto”.

No tweet, o cineasta usa uma hashtag que diz que nenhum artista de efeitos visuais foi ferido na produção desse filme.

Isso porque, no começo de maio, o cineasta revelou que o design do mascote em Sonic the Hedgehog iria mudar após a repercussão negativa do trailer nas redes sociais.

O filme estrearia originalmente em 14 de novembro de 2019. O adiamento, portanto, dá à equipe de produção mais tempo para o retrabalho na aparência do porco-espinho azul.

No longa, Sonic é dublado por Ben Schwartz, conhecido da série Parks & Recreation. Já o vilão Dr. Eggman é interpretado pelo ator Jim Carrey.

Junto do trailer, a Paramount Pictures também divulgou a sinopse do filme:

Sonic the Hedgehog é uma comédia/aventura em live-action baseada na franquia de videogames da Sega centrada no famoso porco-espinho azul. O filme acompanha as desventuras de Sonic enquanto ele navega as complexidades da vida na Terra com seu mais novo melhor amigo – humano – Tom Wachowski (James Mardsen).

Sonic e Tom unem forças para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic e usar seus imensos poderes para a dominação do mundo. O filme também conta com Tika Sumpter e Ben Schwartz como a voz de Sonic”.

Jim Carrey como Dr. Robotnik

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa