Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers são adiados

A Square Enix vai precisar de mais um tempo para lançar seus dois próximos jogos.

Final Fantasy 7 RemakeA Square Enix anunciou nesta terça-feira (14) que seus dois próximos jogos, Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers, tiveram seus lançamentos adiados, e agora chegarão ao público em 10 de abril e 4 de setembro, respectivamente.

LEIA MAIS: 

A conta oficial de Final Fantasy 7 Remake no Twitter publicou uma nota oficial de Yoshinori Kitase, produtor do game, esclarecendo o adiamento. Confira abaixo.

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy 7 Remake e têm esperado pacientemente para vivenciar aquilo no qual temos trabalhado. Para garantir que entreguemos um jogo alinhado com nossa visão, e a qualidade que os fãs que têm esperado merecem, decidimos mover a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Estamos tomando essa difícil decisão para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e entregar a vocês a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero pedir desculpas a todos, pois sei que isso significa uma espera um maior pelo game. Obrigado por sua paciência e seu apoio contínuo”, declarou Kitase.

Já a Crystal Dynamics, desenvolvedora de Marvel’s Avengers, publicou uma nota oficial de Scot Amos e Ron Roserberg, co-chefes do estúdio, em seu site para explicar os motivos do adiamento de seu game.

“Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre tem sido entregar a melhor experiência de game dos Vingadores. E para alcançar esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mover a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.

Para nós, como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses lendários personagens e sabemos o que esses super-heróis significam para nós e para os ‘True Believers’ ao redor do mundo. Quando decidimos levar nossa visão a Marvel’s Avengers, nos comprometemos a entregar uma campanha focada em uma história original, um co-op cativante, e conteúdo atraente pelos próximos anos. Para isso, passaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focados em melhorar e polir o jogo nos altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes em todo o mundo que trabalham em Marvel’s Avengers sinceramente apreciam o apoio que vocês nos mostraram. Nós crescemos com o seu entusiasmo e feedback, e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que vai valer a pena esperar”, diz a nota.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Final Fantasy 7 Remake e Marvel’s Avengers.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa